“Dicas de Gestão & Carreira de um Empreendedor”, para agregar valor a sua empresa

0
369

Ladmir Carvalho, proprietário e fundador da Alterdata Software, empresa que atua em desenvolvimento de programas de computador para gestão empresarial focada nas médias e pequenas empresas, é o autor desta coletânea publicada pela Editora Leader de artigos escritos para mais de 30.000 clientes/empresários médios e pequenos, que são seu alvo principal. Porém, como são textos curtos, rápidos e objetivos, para serem lidos fora de sequência, também vão ser leitura imprescindível para o público em geral, principalmente colaboradores que almejem crescer efetivamente em suas carreiras e precisem compreender o comportamento e conhecimento imprescindíveis para agregar mais valor à empresa.

Empresários pequenos e médios que precisem tornar suas empresas mais dinâmicas e rentáveis vão aproveitar os conceitos transmitidos por Ladmir Carvalho de maneira prática e objetiva.

Autor conceituado e premiado como empresário de sucesso, Ladmir Carvalho estabelece uma empatia com seus leitores porque seu método comprovadamente foi efetivo e eficaz para os negócios.

Sobre o autor
O autor é graduado em Direito, pós-graduado em Gestão, MBA em Negócios de TI. Responsável pela gestão administrativa, comercial, financeira e marketing da Alterdata. Recebeu o prêmio de Empreendedor do Ano da Endeavor e Revista Você S/A.