Editora Leader apresenta “Psicologia Positiva Aplicada à Psicologia Clínica” no Congresso de Psicologia Positiva

0
534

Com selo da Coletânea Biblioteca Positiva, o livro “Psicologia Positiva Aplicada à Psicologia Clínica” terá destaque no stand da Editora Leader no III Congresso Brasileiro de Psicologia Positiva, entre os dias 26 e 29 de junho, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na capital paulista. No dia 28, os autores estarão presentes para um bate-papo, a partir das 10 horas, com o público presente. A Biblioteca Positiva é uma idealização da Leader, representada por sua fundadora e CEO, Andréia Roma, e por Andréa Perez, especialista e crítica editorial nos assuntos de Psicologia Positiva da Editora.

A obra nasceu do sonho de compartilhar com psicoterapeutas, estudantes de Psicologia e psiquiatras os benefícios da aplicação dos preceitos da Psicologia Positiva no processo terapêutico, abordando seus temas centrais: virtudes, forças de caráter, bem-estar, talentos, intervenções positivas e muito mais. Isso tudo apresentado por profissionais que atuam com essas temáticas em seus consultórios, nos atendimentos a clientes de todas as idades.

“Psicologia Positiva Aplicada à Psicologia Clínica” traz, por meio de casos e propostas, acesso a contribuições de profissionais que conhecem e aplicam com sucesso cada um dos temas abordados. O objetivo da obra é abrir portas ao vibrante mundo dessa disciplina científica guiando o leitor na compreensão das raízes do que é abordar a experiência humana pelo foco positivo. Continua com uma moldura sobre como aplicar a Psicologia Positiva a modelos psicoterapêuticos e ao progresso humano, tocando temas diversos que vão da autoestima ao vínculo, e destes às perturbações de depressão e ansiedade – flagelos do tempo atual.

Coautores convidados

Andréa Perez, Ana Clara Gonçalves Bittencourt, Adriana Santiago, José Bastos, Verônica Hipólito, Renata Livramento, Ariadne Nunes, Bianca Janssens, Elaine Chagas, Sofia Bauer, Sônia Ramos, Wani Aida Braga, Angelita Scardua, Beatriz Machado, Isabella Gelli, Joy Stedile, Marcia Cristina e Rosane Velloso.

 

Sobre a Editora Leader

A Leader trabalha com um alto padrão de qualidade na criação de suas obras, apresentando ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. É administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valor na vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem em deixar sua marca registrada.

Acesse o site www.editoraleader.com.br e conheça as publicações, premiações, produtos inovadores e coletâneas da Leader.