Editora Leader celebra o 25º Dia Mundial do Livro

0
383

Neste período tão atípico que o mundo está vivendo, temos hoje, dia 23 de abril, a data marcante que é o 25º Dia Mundial do Livro. Se, por um lado, a celebração é diferente das de outros anos, em razão das limitações impostas pelo combate ao Covid-19, por outro temos a leitura como um dos mais relevantes aliados para tornar muito agradável e proveitoso o isolamento de grande parte da população.
A proclamação do Dia do Livro foi realizada em 1995 pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), em 23 de abril, data da morte de Cervantes, Shakespeare e Inca Garcilaso de la Vega, tendo suas raízes na Catalunha, na memória litúrgica de São Jorge, Sant Jordi, padroeiro da região.

A Editora Leader propõe a você que curta neste dia especial o prazer de uma boa leitura. Viaje, se emocione, se divirta, medite, reflita, conheça pessoas e suas histórias, descubra culturas, adquira muito conhecimento, se inspire! Tudo isso você pode fazer através dos nossos livros! Sós ou acompanhados, temos nos livros grandes companheiros.
Você pode, ainda, ler para alguém que está longe, conectando-se e compartilhando emoções, fé, esperança, aprendizados. Comemore!
Conheça nossas publicações em www.leader.com.br descubra por que nosso slogan é: “Um livro muda tudo”.

Andréia Roma
Fundadora, diretora de projetos e CEO da Editora Leader