Editora Leader lança a 2ª edição de Seja Líder, do autor Marco Meda

0
530

O psicoterapeuta transpessoal e fundador do Grupo Meda Academy e da MEDA – Minha Escola de Autoconhecimento, de Serra Negra-SP, Marco Meda, é o autor de Seja Líder. Os segredos e estratégias para potencializar suas competências de liderança. Sua proposta neste livro é mostrar os verdadeiros segredos da liderança, as estratégias mentais dos grandes líderes, as melhores técnicas e as ferramentas mais poderosas para que o leitor faça uma reflexão a respeito de quem pode ser líder e o que é necessário desenvolver para exercer uma liderança de sucesso.O autor orienta o leitor para que se questione a respeito de sua possibilidade de ser líder, para que pense a respeito do que precisa entender, fazer ou desenvolver para exercer uma liderança de sucesso.

Responsável por treinar mais de 100 mil pessoas nos últimos 25 anos, Meda reflete sua característica despojada e emocionante usada nas palestras na linguagem deste livro, explicando com clareza e objetividade os segredos e estratégias para o leitor ser um líder habilidoso e conseguir, junto com sua equipe, os melhores resultados para a organização em que atuar.

O prefácio é de Jacob Pétry, filósofo, jornalista e escritor. Ele destaca que, com um texto inteligente e persuasivo, Meda não só questiona a importância de se tornar um líder, mas também mostra como transformar a liderança num hábito em um contexto de transformações, perante uma nova ordem social e econômica que exige um novo tipo de pessoa.

Sobre o autor
Psicoterapeuta transpessoal, escritor e trainer em Eneagrama, Programação Neurolinguística Sistêmica, Hipnose Ericksoniana, Coaching Transpessoal, Oratória com PNL e Liderança.

Fundador do Grupo Meda Academy e da MEDA – Minha Escola de Autoconhecimento, de Serra Negra-SP.

Desenvolve programas de cursos presenciais e online, palestras e treinamentos nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Autoconhecimento, Espiritualidade, Psicologia Positiva, Mecânica Quântica e Neurociência.

Responsável por treinar mais de 100 mil pessoas nos últimos 25 anos.

Autor de livros nas áreas de Liderança, Oratória, PNL, Coaching e Eneagrama. É terapeuta habilitado da ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

Sobre a Editora Leader

É autoridade na criação de projetos editoriais, muitos deles pioneiros. É reconhecida também no meio editorial como referência na elaboração de coletâneas Educacionais e Corporativas.

Ficha técnica
Editora: Leader
Obra: Seja Líder. Os segredos e estratégias para potencializar suas competências de liderança
Autor: Marco Meda
Páginas: 176
Preço: R$ 69,90