Em entrevista, A Editora Andréia Roma fala sobre como publicar um livro

0
1094
"Permita-se, ame-se mais. Creia, é possível ser supermulher e ser superfeliz!"

A CEO da Editora Leader concedeu entrevista a Miriam Novaes que é Jornalista do Jornal Leader sobre sua trajetória e o processo para colocar as obras no mercado. Acompanhe:

Jornalista:  Descreva sua experiência profissional.

Andréia – Comecei no mundo editorial como vendedora de livros e revistas com muito orgulho há uns 20 anos, sempre fui apaixonada por livros, seu cheiro, seu acabamento, cores, conteúdo e os resultados que são capazes de trazer para nossas vidas, sou prova viva destes resultados. Esta realmente é minha paixão. Revelei-me como editora no mercado há cinco anos quando nasceu a Editora Leader. Como editora minha missão é preparar autores, acredito que para publicar existem muitas editoras, porém, preparar este autor passo a passo faltava, isso até a Editora Leader chegar…

Jornalista  – Como é feita a seleção de novos escritores na Editora Leader?

Andréia – Selecionamos nossos autores com muito cuidado pois, além do conteúdo, temos a preocupação de entender a experiência por trás destes profissionais.

Jornalista – Se eu tenho um livro escrito,  quais os passos para publicar?

Andréia – Primeiro, como editora preciso conhecer a missão do seu livro, ou seja, quem você deseja atingir com a resposta que seu livro proporciona, sim, pois eu acredito que todos buscam respostas e um livro precisa estar alinhado para responder seus leitores, além disso é muito importante conhecer a “dor” ou necessidade do seu leitor e responder a ele o que ele busca naquele momento. Para mais informações mande seu material para contato@editoraleader.com.br que teremos o maior prazer em avaliar sua publicação.

 

Jornalista – Como está o mercado literário? As pessoas têm consumido livros?

Andréia – Sim, o mercado editorial tem ganhado espaço na vida de muitos profissionais que começam a ter a revelação de que possuir uma obra publicada é muito mais que deixar um legado e sim criar uma marca no mercado, apresentar um diferencial competitivo. Hoje como editora, além de criar com exclusividade no Brasil uma avaliação Disc para autores iniciantes capaz de medir suas competências e melhorar seus pontos fortes através de uma devolutiva criada por mim em parceria com Ana Valéria Gounaris, Diretora no Brasil da Extended DISC e para conhecer basta acessar o link http://editoraleadersp.com.br/jornada-do-autor.

Jornalista: Existe algum curso que ensina autores passo a passo de como escrever e publicar seu livro?

Andréia – Finalizei em maio um treinamento que criei ao lado da parceira e autora publicada pela Editora Leader Lígia Feitosa, chamado “O Autor Mensageiro”. Além de responder dúvidas, um passo a passo completo de como escrever seu livro, revelações e dicas inéditas. Para conhecer o Programa, clique aqui!

Jornalista: O que este programa revela?

Andréia – O Programa Online Revela Como Transformar seu Conhecimento em um Livro de Não-Ficção que Ajuda Pessoas a Superar Desafios e Realizar Sonhos.

Da Página em Branco a um Conteúdo Relevante e Bem Estruturado em 8 Semanas.

Você quer ser um Autor Publicado, mas não sabe pode onde começar? Então clique na imagem abaixo e conheça o Programa Online “O Autor Mensageiro”.