Empreendedoras.coaching traz dicas de mulheres bem-sucedidas como Cristiana Arcangeli

0
689

Com a coordenação de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, Geovana Quadros e Fabiana Saad, “Empreendedoras.Coaching – Dicas de Mulheres Inspiradoras  que estão no comando de sua carreira”, tem 38 capítulos, cada um escrito por mulheres que se destacam por serem bem-sucedidas e terem atingido alta performance em seus negócios. Entre elas Luiza Trajano, Costanza Pascolato, Chieko Aoki e Sonia Hess.

A CEO da Editora Leader, Andréia Roma: “Essas líderes não se abalam diante de crises; incrivelmente, elas enxergam momentos de crise como oportunidades de crescimento!”

A empresária e comunicadora Cristiana Arcangeli escreveu no prefácio da obra que viu no livro uma excelente oportunidade de conhecer histórias de mulheres incríveis para ajudar as leitoras a diminuir dúvidas e incertezas no momento da decisão de que caminho e opção seguir: “Para as mulheres em especial ficam a cada dia mais marcantes as consequências do estilo e modo de vida que elas escolherem ter, pois a igualdade está aí batendo à nossa porta”.

São lindas histórias de vida que mostram que uma mulher está sempre disposta a enfrentar as situações mais desafiadoras sem perder o equilíbrio nem o lado social e humano.

São lindas histórias como a de Costanza Pascolato, jornalista, consultora de estilo e design, que declara em seu capítulo: “Se o meu destino é ser talvez uma inspiração para outras mulheres, só posso dizer que eu gosto de trabalhar e fiz sacrifícios, mas fiz como todo mundo faz e fez. Além disso, passei por coisas chatas: dois cânceres e uma depressão. Passei, mas graças a Deus percebi que não eram tão graves assim. Não é que câncer seja algo light, mas consegui identificar porque estou sempre fazendo prevenção”.

É uma leitura deliciosa, em que essas mulheres falam sobre seus anseios, crenças, opções, dificuldades, realizações, formando um conteúdo que traz uma visão ampla sobre o papel da mulher em diferentes ramos de atuação.

Adquira seu exemplar e se inspire nos exemplos dessas empreendedoras. Acesse www.editoraleader.com.br e veja as dicas que esse time tem para você!