“Empreendedoras de Alta Performance” terá lançamento em Brasília dia 17/08

0
438
Evento será em 17 de agosto com a presença de várias coautoras

Reconhecidas pela eficiência e sucesso no empreendedorismo, as empresárias e cofundadoras do Laboratório Sabin, Janete Ribeiro Vaz e Sandra Soares Costa, foram convidadas para participar do livro “Empreendedoras de Alta Performance – Mulheres como você contando suas estratégias”, publicação da Editora Leader com diferentes e incríveis trajetórias de mulheres bem-sucedidas no meio empresarial, que mostram ser possível transformar uma vontade em ação, um sonho em realidade, e tem ainda dicas valiosas para os empreendedores ou executivos iniciantes. Em Brasília, o lançamento será no dia 17/08, na Livraria Cultura do Casa Park Shopping Center. O endereço é SGCV – Sul, lote 22, piso 2, loja 4. O evento tem o apoio do Laboratório Sabin e do Grupo Projeto 10 em 1.

Além da presença das empresárias, o lançamento contará com participação da coautora Janine Brito, CEO do Grupo Pinheiro de Brito, empresa familiar fundada em Brasília antes da inauguração da cidade.

No capítulo que escreveram, as gestoras do laboratório de medicina diagnóstica destacam também a importância de investir no crescimento profissional dos colaboradores para a realização da missão da empresa, que é oferecer serviços de qualidade.

O livro da editora Leader foi coordenado pelas executivas Andréia Roma, fundadora e diretora de projetos da Editora Leader; Tatyane Luncah, publicitária, coach e fundadora do Grupo Projeto 10 em 1, e Vanessa Cotosck, palestrante, coach e proprietária da Consultoria Valor.

Confirme sua presença no telefone (61) 3329-8115.

É uma oportunidade de conhecer de perto essas mulheres empreendedoras que são exemplo do empoderamento feminino atual!