Inspire-se com “Jovens Empreendedores. Líderes do Brasil que dá certo”

0
536

Escolhida por Andréia Roma, CEO da Editora Leader, para ser coordenadora deste livro, Geovana Donella atuou na seleção dos jovens que abrilhantam a obra. Nela você vai ter a oportunidade única de conhecer importantes práticas de empreendedorismo, por meio do exemplo desses jovens que são referência hoje e para as futuras gerações.

No Prefácio, assinado por Laércio Cosentino, CEO da Totvs, empreender é definido como “uma busca constante por novos desafios em todos os momentos e esferas da sociedade”. Ele fala de busca constante de oportunidades, persistência, eficiência e qualidade, entre outras características para um empreendedor bem-sucedido, mas lembra que ser empreendedor é ser independente e isso acarreta a necessidade de autoconhecimento.

Geovanna, na Introdução, destaca que teve como inspiração para coordenar o livro a seguinte Frase, do dr. David McCleland, de Harvard: “O que faz a diferença entre o fracasso e o sucesso é o que as pessoas fazem com os recursos que elas têm”. Assim, garimpou um elenco de 22 jovens empreendedores incríveis e de sucesso que, segundo ela, fazem um Brasil que dá certo.

Leia essas histórias, inspire-se nas trajetórias, conheça as tendências do mercado. Você vai ficar surpreso com esses jovens maravilhosos e saber que é possível criar e ser bem-sucedido em um negócio com que sonha, mesmo começando do zero. Como?

A resposta você vai descobrir com estes Jovens Empreendedores e suas dicas!