Lançamento de Mulheres Antes e Depois dos 50 é destaque no Jornal Alô

0
375

Publicação de Brasília divulgou o livro através

da coautora Janine Brito

A edição desta terça-feira do Jornal Alô, de Brasília, traz na coluna Flash, de Marlene Galeazzi, a coautora Janine Brito. A empresária estará amanhã (08/05/2019) na noite de autógrafos do lançamento de Mulheres Antes e Depois dos 50, da Editora Leader, a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do CasaPark, no Distrito Federal.

Marlene ressalta que esta é a segunda experiência de Janine como escritora e que a obra reúne relatos inspiradores de lideranças femininas.

 

Sobre o livro

Reúne mulheres bem-sucedidas na vida pessoal e profissional, com idades entre 28 e 75 anos, que contam suas histórias repletas de desafios, superação, dedicação e desprendimento. São mulheres profissionalmente capazes e de comprovada experiência em diversos campos: da economia à política, da pedagogia à medicina, da psicologia ao empreendedorismo, verdadeiros exemplos de empoderamento.

De acordo com a Coordenadora do projeto, Maria Alice Schuch, doutora e mestre em Ciências da Educação, especialista em Psicologia com endereço ontopsicológico e em Políticas Públicas em Gênero e Raça, a obra é dedicada às novas mulheres, agentes de inteligência, que vivenciam a própria atemporal feminilidade aliada ao poder, sofisticação, estilo, business appeal, força e vontade na busca constante do ambicionado projeto vitorioso.

Para coroar de êxito esse livro de conteúdo tão significativo, a capa foi desenhada pelo artista plástico WVeríssimo, que captou com mestria em seus traços o espírito dessas mulheres vitoriosas.

Com a publicação dessa obra, a Editora Leader ampliou seu portfólio em torno do tema sobre as mulheres que fazem diferença no País, seja empreendendo por conta própria, atuando como executivas e líderes ou como intraempreendedoras.