Lançamento de “O Coach e o Executivo” será dia 30 de outubro em São Paulo

0
491

Quem almeja formação em Coaching Executivo não pode deixar de ler esse livro de autoria de João Cortez, com selo da Editora Leader. O lançamento será dia 30 de outubro, a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo. João Cortez ensina os caminhos para que os leitores conheçam mais e melhor a si mesmos, condição essencial para que realizem suas transformações. Traz, ainda, fundamentos importantes de inteligência emocional para que aperfeiçoem as habilidades de relacionamento humano.

Este livro foi escrito com o objetivo de ser um guia completo de formação de Coaching Executivo para coaches, mas, pela riqueza de exemplos práticos da vida corporativa, que descreve em detalhes, abrange um público muito mais amplo. Ele se destina também a líderes, gerentes, agentes e profissionais ligados ao desenvolvimento humano, de empresas de todos os segmentos, e às pessoas apenas interessadas em conhecer mais sobre os benefícios do Coaching, mas todas vão saber como podem utilizá-lo em prol do crescimento profissional e pessoal.

Em todos os capítulos, em linguagem didática e envolvente, estão incluídos cases esclarecedores para auxiliar na prática desse tipo de Coaching.

 

Sobre o autor:

João Cortez é um apaixonado pelo Coaching de alta qualidade como um meio profundo de transformação pessoal e empresarial. Nos anos em que formou coaches pela ICC (International Coaching Community), ou na qualidade de membro de comunidades internacionais de Coaching e em seus milhares de atendimentos, sua marca foi e é levar as pessoas a uma transformação de alma através do Coaching. Master Trainer em PNL pela NLPU (Neuro-Linguistic Programming University – EUA), é consultor em Liderança, Eneagrama e Vendas, além de especialista em Cultura Organizacional e Valores pelo método Barret. Coach VIP em empresas como Algar, Portugal Telecom, Engie, Natura, entre muitas outras, e sócio dedicado da Iluminatta Escola de Transformação.

Saiba mais sobre este lançamento e outros livros e produtos em www.editoraleader.com.br