Lançamento de Phases I e II é hoje em Belo Horizonte (MG)

0
429

Hoje, 27, a partir das 19h, na FNAC do BH Shopping, na capital mineira, se realiza o lançamento e sessão de autógrafos das obras “Phases” Volumes I e II. Com selo da Leader, têm coordenação editorial de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora, e organização de Thereza Ferreira, empresária, escritora, máster em PNL (Programação Neurolinguística) e criadora do método Phases.

“Phases 1 – Da autodescoberta à Alta Performance”  e  “Phases 2 – Transformando Empreendedores em Empresários” é o lançamento da Editora Leader para quem almeja Alta Performance. Os livros se complementam, serão lançados juntos e devem movimentar o mercado editorial pelo ineditismo de seu conteúdo.

Seu conteúdo vai ajudar o leitor a entender mais sobre comportamento e suas emoções, sentimentos e superação, bases para a construção da inteligência emocional, requisito primordial para o sucesso pessoal e profissional.

“Phases I – Da autodescoberta à alta Performance – 10 comportamentos preciosos para você despertar sua inteligência emocional” tem como objetivo primordial levar o leitor a encarar as “Phases” da vida e, como seus coautores, serem exemplos de superação de vários modos e situações, que levaram os autores a construir DEZ PHASES, e a principal habilidade que cada uma delas pode ensinar ao leitor com excelência. São cinco comportamentos internos e cinco externos, que elevam os leitores a outro nível, o da Alta Performance, que podemos traduzir como sucesso.

Seu prefácio é muito diferente da maioria de nossos livros, pois já traz uma história real, a história de superação de Shirley Carvalhêdo Franco, que termina dizendo confiar em que o leitor, assim como ela, poderá identificar em alguma, ou em todas as phases de sua existência, as dez temáticas trabalhadas no livro, cada uma formando um dos dez capítulos: Superação; Autoconhecimento; Comunicação; Espiritualidade; Foco; Missão; Disciplina; Espírito de Equipe; Meta Modelo e Saúde.

Os passos seguintes para quem almeja a Alta Performance estão em “Phases II – Transformando Empreendedores em Empresários – 10 comportamentos poderosos para você empreender, gerir e crescer com inteligência emocional qualquer negócio”. Não poderia ser um lançamento mais completo, com 20 coautores diferentes e suas diferentes experiências e ensinamentos.

São eles, no Volume I: Wander Franco, palestrante motivacional; Jorge Rincón, coach, palestrante e advogado; Ana Rodrigues, advogada, professora doutora de Direito Processual Civil; Denise Miletto, professora; Sabrina Bemfica, nutricionista; Joelcio Wolfart, coach; Neiva Santi, psicoterapeuta; Marcos Roberto Silvério, administrador de empresas; Luciana Maia, coach; e Léo Aidar, psicopedagoga clínica.

Já no Volume II, com as mesmas temáticas, encontramos: Paulo Diniz, consultor, palestrante, coach empresarial; Eduardo Harada, empresário e coach; Renato Luís Rosa, gestor de marketing digital; Thereza Ferreira; dr. Luís Marcos dos Santos, advogado e máster em PNL; Mário Cesar de Magalhães Mateus, contabilista, advogado, empresário; Adriana Mayumi Sediyama Lelis, empresária e mestre em Ciências da Computação; Thereza Ferreira; Marcos Antonio Françóia, bacharel em Ciências Contábeis, com diversas especializações; e Marlene Drummond, empresária, máster coach, especializada em Hipnose Ericksoniana.

No prefácio do Volume II, o empresário Paulo S. Boldarim ressalta como um alerta aos leitores: “Equilíbrio: como é difícil atingi-lo e como é fácil perdê-lo. Sem ele o caminho de nossa jornada é pedregoso, acidentado e íngreme. Sem ele, seja qual for sua especialidade, você jamais a desenvolverá em alta performance”.

E aconselha: “Usem e abusem de PHASES como um verdadeiro código de conduta para atingir seus objetivos e buscar o VERDADEIRO EQUILÍBRIO ENTRE CORPO, MENTE E ALMA”.

Você pode adquirir seus exemplares também pelo site www.editoraleader.com.br

Confira as datas dos lançamentos dos livros em outras cidades:

Centro Comercial – Ituberá – Bahia

Data: 05/05/2018

Horário: 19h00

Livrarias Curitiba – Shopping Palladium – Curitiba – PR

Data: 17/05/2018

Horário: 19h00

FNAC – Barra Shopping Sul – Porto Alegre – RS

Data: 18/05/2018

Horário: 19h00

FNAC – Barra Shopping – RJ

Data: 08/06/2018

Horário: 18h00 (loja encerra às 21h00)

FNAC Brasília – DF – Park Shopping Brasília

Data: 05/07/2018

Horário: 19h00