Lançamento de “Psicologia Positiva Aplicada à Psicologia Clínica” no Rio foi um sucesso!

0
352
Andréia Roma fala em entrevista a Kelly Beltrão sobre o Projeto Empreendedoras de Alta Performance durante o evento, no Rio

Dia 23 de agosto, a Editora Leader movimentou a Livraria Travessa, do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, com a noite de autógrafos e bate-papo com alguns coautores do livro “Psicologia Positiva Aplicada à Psicologia Clínica – Conheça como utilizar os temas da Psicologia Positiva em Processos Terapêuticos”. O livro faz parte da Coletânea Biblioteca Positiva da Editora Leader, idealizada por Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, e Andréa Perez, especialista em Psicologia Positiva e responsável pela avaliação crítica de todas as obras sobre a temática da Psicologia Positiva na Editora.

Organizada por Andréa Perez, Ana Clara Bittencourt e Renata Livramento, a obra traz em seus 14 capítulos especialistas renomados e do mais alto gabarito que tratam de emoções, sentimentos, comportamentos e aspectos do trato cognitivo, por meio de uma diversidade rica de estudos de casos e propostas de aplicação de intervenções da Psicologia Positiva.

A assessora de imprensa da Editora Leader, Kelly Beltrão, compareceu ao evento e entrevistou Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, para falar também sobre o livro “Empreendedoras de Alta Performance do Rio de Janeiro”, do qual Kelly é uma das coordenadoras. Ela também entrevistou Sonia Garcia, uma das coautoras dessa obra que será lançada em breve pela Leader e é parte do projeto que lançará um livro com as mulheres empreendedoras de alta performance de cada Estado brasileiro.

Assista ao vídeo acessando https://www.facebook.com/kelly.beltrao.5/videos/1857302767658555/

Para conhecer estes livros e as numerosas publicações, premiações, produtos inovadores e coletâneas da Leader, acesse o site www.editoraleader.com.br