Leader lança “Cure seu passado! Antes que seja tarde…”, de Ricardo Ferretti

0
399

A Editora Leader está em fase de lançamento de mais esse livro, de autoria do psicólogo clínico, coach, hipnólogo e trainer em PNL Ricardo Ferretti, que fala de perdão como parte até mesmo da cura de muitas doenças físicas e prevenção de outras, como vem pregando a Ciência Psicossomática. O autor explica a diferença entre perdoar e esquecer, as consequências de não perdoar, quando pedir perdão, o que acontece se o outro não perdoar, e ao longo de suas páginas, com uma linguagem acessível, mostra a importância também do autoconhecimento e do autocontrole.

Ele mostra como é o processo para nos perdoarmos e perdoarmos a quem nos ofende, e que isso é possível, mas exige trabalho, e usa uma história de perda e traição para ilustrar esse processo.

Ricardo direciona os leitores a uma profunda reflexão sobre a história que ilustra o livro, para que possam aplicar em suas próprias vidas as ações que ele acredita serem os melhores caminhos para a cura de seu passado. As opções de trabalhos interiores apontados por Ferretti têm como objetivo que o público leitor alcance sua paz e seja mais feliz, o que, segundo ele, também contribui para um mundo melhor para todos.

“Independentemente de idade, gênero ou classe social, todos temos nossas experiências negativas ao longo da vida. Algumas serão apenas lembranças, outras talvez nem lembraremos, mas isso não significa que não estão influenciando nossos comportamentos e atitudes”, afirma o autor, e resume numa frase a solução: “Deixe ir o que não te faz bem!”

Sobre o autor

Dr.h.c. Ricardo Ferretti é psicólogo, escritor, palestrante, life & executive coach, hipnólogo, trainer em PNL, especializado em trauma, depressão e ansiedade. Autor e mentor do projeto de mesmo nome do livro: Cure seu passado! Antes que seja tarde…

Seu objetivo é motivar e ajudar pessoas que, por estarem aprisionadas em mágoas e eventos traumáticos em suas vidas, se veem bloqueadas para viverem sua melhor forma e alcançar suas metas.

Mais informações: www.cureseupassado.com.br