Leader lança livro do artista plástico Hermes Santos dia 21 em São Paulo

0
468

Fim de ano agitado na Editora Leader! Dia 21 mais um lançamento que vai movimentar o mundo da arte e o mercado editorial: “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte”, com a trajetória inspiradora de Hermes Santos, um empreendedor que não tem medo de inovar. Nele estão as obras e o processo criativo do artista e ao longo das páginas o leitor é conduzido em uma viagem que começa na sua infância e na inspiração recebida pela família, e continua nas outras fases da vida, culminando em uma carreira de sucesso na indústria automobilística e, mais recentemente, no mundo da arte.
As obras expostas no livro revelam a criatividade e a inovação do artista, bem como sua paixão por tudo o que diz respeito ao mar. Cada obra é um convite à reflexão acerca da beleza da vida marinha e, por isso mesmo, a importância de preservá-la.
Ao estabelecer um diálogo entre empreendedorismo e arte, o trabalho de Hermes Santos é, sem sombra de dúvida, uma fonte de inspiração para empreendedores, artistas, profissionais das áreas de criatividade, inovação e tecnologia.
Editado em Português e Inglês, este lançamento com selo da Editora Leader vai ultrapassar as fronteiras do País e chegar a outros países para encantar todos aqueles que apreciam uma bela obra de arte e, também, uma inspiradora história de empreendedorismo.

O lançamento será dia 21 de novembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, na capital paulista, a partir das 21 horas, com coquetel e sessão de autógrafos. Aproveite para conhecer o artista e adquirir seu exemplar ou acesse  http://editoraleader.com.br/livro/pre-lancamentos/o-encontro-do-empreendedorismo-e-da-arte-edicao-bilingue/