Leader lança “Quem sou eu como líder”, com cases de jovens que se transformaram com o Coaching

0
573

Os relatos são um testemunho de que com os recursos adequados é possível se reinventar e conquistar todos os objetivos

A Editora Leader está lançando mais um livro de sua coleção dedicada ao Coaching e suas várias aplicações, sempre com o objetivo de impulsionar o autoconhecimento e a transformação de pessoas de todas as idades e atividades. Não há limite para a utilização desse recurso, como já comprovado em obras da Leader como Coaching e PNL, Coaching & Análise de Perfil, A Psicologia do Coaching, entre outros.

Neste Quem sou eu como líder, dez jovens relatam como o Coaching, aplicado junto com a metodologia Extended DISC, fez com que eles se encontrassem, conhecessem a si mesmos, se reinventassem e se tornassem líderes de suas vidas, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Cada capítulo está repleto de desafios, dificuldades, sonhos, barreiras ultrapassadas, e enfim a escolha do melhor caminho para sua carreira. Através das experiências desses dez autores, que outros jovens possam ter um posicionamento diferente, tenham uma visão diferente da vida e vejam que o Coaching pode apoiar qualquer pessoa a criar no presente uma ponte ao futuro que os levará até seu objetivo.

A obra foi idealizada por Andréia Roma, CEO e diretora de projetos da Editora Leader, ao lado de Diane Ponce Valle, life coach responsável pelo atendimento a esses jovens.

Ficha técnica

Livro: Quem sou eu como líder

Editora: Leader

Coordenação: Diane Ponce Valle e Andréia Roma

Páginas: 104

Preço: R$ 39,90

Lançamento: 15 de março de 2019

Coautores: Ana Luisa dos Santos, André de Freitas Albuquerque Castro, Beatriz

Peragine Celiberto, Débora Rennó Campos, Eduardo de Freitas Valle, Juliana de Freitas Albuquerque Castro, Juliana Jacobini e Matheus Gomes Reis, Luiz Felipe Coyado, Rafael de Freitas Valle.

www.editoraleader.com.br