Leader marca presença no Congresso Internacional de Felicidade, no Paraná

0
363

Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, participou do III Congresso Internacional de Felicidade, realizado em Curitiba, no Paraná, nos dias 3 e 4 de novembro. Ela foi acompanhada de parte de sua equipe e de alguns autores, como Andréa Perez, que autografou livros da Coletânea Biblioteca Positiva, um dos temas do congresso.

O estande com os livros da Leader chamou bastante atenção dos participantes, com livros à venda, como “O anjo e o líder”, “Hipnose & Psicologia”, “Faz Sentido pra Você?”, “O coach e o executivo”, entre outros.

O Congresso Internacional de Felicidade teve a participação dos melhores palestrantes de todo o Brasil e do mundo para abordar o tema da Felicidade sobre quatro diferentes aspectos: filosófico, científico, espiritual e artístico, permeado por outras temáticas fundamentais como propósito, saúde, prosperidade, educação e qualidade de vida, atrelados aos mais modernos e revolucionários conhecimentos da neurociência e da Psicologia Positiva.

O congresso é destinado a quem se interessa pelos temas e busca o autoconhecimento visando seu desenvolvimento pessoal e espiritual de forma consciente, para uma vida mais harmoniosa, plena e realizada em equilíbrio.

Entre os palestrantes estavam Tal Ben Shahar, o professor da aula mais concorrida de Harvard, PhD em Psicologia Positiva; Monja Coen, monja zen budista, escritora e palestrante; Alexandra Loras, jornalista e ex-consulesa da França; Leandro Karnal, professor, escritor e historiador; Bruna Lombardi, atriz, poeta, escritora, roteirista, produtora e criadora do programa Rede de Felicidade; Aline Castro, facilitadora de travessias; Vânia Lucia Slaviero, presidente do Instituto Educacional De Bem Com a Vida.

Andréia relatou que foi uma experiência única, de troca de energia com pessoas interessadas em seu crescimento pessoal e espiritual, através, por exemplo, da oportunidade de conhecer os segredos da alegria de cada dia e da satisfação permanente, assim como os caminhos de uma liderança positiva, para fazer diferença em um mundo caótico.

Se você quer saber mais sobre o tema felicidade e Psicologia Positiva, consulte o site da Editora Leader (www.editoraleader.com.br) e conheça os diversos livros com esses assuntos que também farão diferença em sua vida!

Um livro muda tudo!