Lino Corrêa vai homenagear Ney Matogrosso em livro que terá dez homens de destaque

0
1073
Ney Matogrosso (esq.) recebeu Lino para uma entrevista

O cantor Ney Matogrosso será um dos homenageados do próximo livro do escritor, ator e jornalista Lino Corrêa. Os dois se encontraram no começo de março, no Rio de Janeiro, conversaram sobre política, a corrupção, e depois Lino o presenteou com uma miniatura de Ney feita pela artesã Regina Straub, com muito carinho.

Lino ao lado de Simon Khoury, radialista, produtor, jornalista
Lino e o cantor, compositor e instrumentista Getúlio Côrtes

Não se trata de uma biografia de Ney, são contos biográficos, baseados na admiração que o jornalista tem pelo artista, traduzindo seus sentimentos e a sua visão sobre o coração generoso do cantor.

Com o ator e apresentador Fernando Reski
Lino e o cantor Jerry Adriani

Correa também falou alguns dos outros dez nomes dos homens da sua obra literária, que são pessoas que ele diz admirar, confiar, como grandes seres humanos.

Lino com o ex-vereador sergipano José Corrêa Sobrinho

Corrêa falou da Editora Leader, que se mostrou interessada em publicar o livro, e de Andréia Roma, proprietária e CEO da Leader, que dará todo o apoio ao escritor.

Ele falou de alguns dos outros nove homens célebres que estarão em sua obra, como Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Kadu Moliterno, Simon Khoury, Getúlio Côrtes, Fernando Reski e José Corrêa Sobrinho.

O escritor fará um registro das vidas dessas personalidades que merecem a justa homenagem, para a qual ele reunirá um material cheio de curiosidades e de boas histórias que vão fazer o leitor não parar de ler.

Aguardem! Essa é só mais uma das novidades deste ano da Editora Leader.

Para conhecer as outras inúmeras publicações, acesse www.editoraleader.com.br