Livro sobre executivas do Marketing será lançado em dezembro em São Paulo

0
416

O livro “Mulheres do Marketing”, da Editora Leader, será lançado dia 12 de dezembro, às 19h, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. As experiências de 40 executivas de empresas de grande porte e multinacionais vividas na área de Marketing são reveladas na obra. A obra foi apadrinhada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), e sua presidente-executiva, Sandra Martinelli, é uma das coautoras participantes.

 

Os relatos das experiências dessas mulheres mostram trajetórias de empreendedorismo, ensinamentos essenciais e estratégias de administração, tornando possível ao leitor conhecer a fundo como funciona o marketing nas corporações. O livro traz também experiências de vida pessoal, com foco no equilíbrio com o trabalho, para o desempenho dos papéis que escolheram.

 

“Mulheres do Marketing” leva o leitor a refletir sobre os valores, conceitos e comportamentos necessários para alcançar o sucesso. A publicação servirá como livro de cabeceira para quem está em início de carreira no intuito de ajudá-los a encontrar soluções nas experiências compartilhadas.

Conheça outros livros e produtos inovadores da Editora Leader em www.editoraleader.com.br