Livros continuam sendo oásis de conhecimento: veja nossas sugestões

0
430
A CEO da Editora Leader, Andréia Roma: "Essas líderes não se abalam diante de crises; incrivelmente, elas enxergam momentos de crise como oportunidades de crescimento!"

Num mundo de mudanças muito rápidas, com a tecnologia dominando todos os setores, trazendo praticidade e agilidade, possibilidades de comunicação e de compartilhamento de conhecimento não imagináveis há algumas décadas, a precisão era sombria para o formato do livro impresso. Se o mercado editorial vem enfrentando diversos desafios, pode-se afirmar que isso se deve mais a dificuldades econômicas do que à escolha das pessoas. Para a maioria das pessoas, os livros continuam sendo a principal fonte de estudo, de entretenimento, de divulgação de sua expertise.

Livros são fontes inesgotáveis de lazer, conhecimento e cultura. Eles podem ser aliados poderosos, até mesmo, de quem procura orientação para suas decisões profissionais.

A Editora Leader tem diversas opções tanto para quem busca aprimoramento pessoal quanto profissional, com títulos que abordam temas como coaching, liderança, empreendedorismo, empoderamento feminino, vendas, espiritualidade, Psicologia, Programação Neurolinguística, Alta Performance, entre outros.

Mas a Editora Leader busca incessantemente a inovação e, ao lado dos livros que vêm enriquecendo o mercado editorial por sua qualidade e ineditismo, também oferece produtos como o de consultoria completa a novos escritores, card games para auxiliar profissionais voltados a constelações, biografias empresariais, congressos online…

Vou indicar agora algumas de nossas mais recentes obras, que você pode adquirir, assim como nossos outros produtos, entrando em contato pelo (11) 3991-6136 ou pelo e-mail: contato@editoraleader.com.br