Márcia Modesto fala sobre os “tipos de namorados”

0
390
A psicóloga Márcia Modesto é uma das autoras da Leader

A psicóloga e psicoterapeuta Márcia Modesto, autora do livro “Reflexões e Experiências Entre Quatro Paredes”, publicado recentemente pela Editora Leader, foi entrevistada pelo jornal carioca “O Dia” para falar sobre os tipos de relacionamentos, uma pauta relacionada ao Dia dos Namorados, que se comemora hoje, 12 de junho.

A matéria fala dos oito tipos mais comuns de namorados, fruto de sua experiência de 37 anos de carreira como psicoterapeuta de casais. E traz um interessante teste para o leitor descobrir em que tipo se encaixa.

Quem quiser ver a reportagem completa pode acessar http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-06-11/confira-que-tipo-de-namorado-ou-namorada-voce-e.html

Sobre a obra
Márcia colocou em seu livro sua experiência em consultório, ou entre quatro paredes, e ressalta que seu desafio ao escrevê-lo foi ajudar mais pessoas a encontrarem seu caminho, falando sobre o que realmente é importante para o ser humano. E seu objetivo principal foi abordar os cinco principais fatores facilitadores para uma vida melhor: aceitação, coragem, otimismo, perdão e fé. Com a certeza de que todas as pessoas estão em busca de uma relação mais prazerosa com a vida, ela afirma que espera que todas tirem o melhor proveito de seu livro.