“Mulheres de Negócio do Piauí” recebe apoio do governo do Estado

0
462
A vice-governadora do Piauí, Margarete de Castro Coelho (esq.), é presenteada por Cacilda Silva com uma das obras da Leader

É com muito orgulho e satisfação que a Editora Leader comunica que a vice-governadora do Piauí, Margarete de Castro Coelho, aceitou apoiar e prefaciar o livro “Mulheres de Negócios do Piauí”, uma obra idealizada pela Leader com a coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora, e da nordestina e empresária Cacilda Silva.

Margarete é casada, mãe de duas filhas, advogada e especialista em Direito Eleitoral, constitucional e processual, e é a primeira mulher vice-governadora do Piauí.

A obra vai revelar uma nova imagem da mulher nordestina com a intenção de apresentá-la de uma forma não tão sofrida como nos acostumamos a ver em filmes, novelas.

A vice-governadora representa de forma destacada as mulheres nordestinas que estarão no livro falando de suas experiências no universo empresarial, suas descobertas, sonhos e conquistas.

Cacilda Silva, com seu carisma e entusiasmo, tem como meta fechar esta obra com 40 histórias que farão o leitor rir, chorar, refletir. “Acredite, esta obra nos fará refletir muito como brasileiras”, afirma Andréia.