“Mulheres de Negócios do Piauí”: uma nova imagem da mulher nordestina

0
454

A Editora Leader, com foco em trazer inovação para o universo feminino, apresenta mais uma de suas idealizações: o livro “Mulheres de Negócios do Piauí”.

Idealizada com o objetivo de mostrar uma outra face do universo feminino no Nordeste, a obra apresentará a história de mulheres que em sua infância ouviam suas mães contando histórias de suas avós que sofreram muito. O projeto nasceu da intenção de apresentar a mulher nordestina ao Brasil de uma forma não tão sofrida como estamos acostumados a ver em filmes, novelas. A ideia, ressalta Andréia Roma, CEO da Editora Leader, foi apresentar estas mulheres no universo empresarial contando suas descobertas, sonhos, conquistas e como chegaram aonde chegaram. Em resumo, apresentar uma nova imagem, dar uma “cara nova” para a mulher nordestina.

A editora e fundadora da Editora Leader conta com uma convidada muito especial que está coordenando este projeto com ela, a nordestina e empresária Cacilda Silva, que com seu carisma e entusiasmo já reuniu mais de 20 empresárias e tem como meta fechar este livro com 40 histórias que farão você rir, chorar, refletir. “Acredite, esta obra nos fará refletir muito como brasileiras”, afirma Andréia.

Ela acrescenta que a obra recebeu o apoio valioso do Sebrae do Piauí. O prefaciador será Mário José Lacerda de Melo, superintendente do Sebrae, que estará assinando esta ideia empreendedora da Editora Leader em parceria com a empresária Cacilda Silva.

A previsão é de que a obra seja lançada em novembro deste ano. Aguarde!