Nossa coautora Janete Vaz esteve no Band Entrevista para falar de empreendedorismo

0
491
Foto: Ed Alves/CB/D.A. Press. Brasília/DF. A cofundadora do Laboratório Sabin, Dra. Janete Vaz, durante entrevista para o Correio Braziliense.

Uma empreendedora nata, que conseguir transformar um sonho em um negócio milionário. Assim a apresentadora Junha Januária, da Band Amazonas, iniciou a apresentação de Janete Vaz, cofundadora e presidente da rede de laboratórios Sabin, empresa que tem hoje 271 unidades presentes em 37 cidades brasileiras. A entrevista foi ao ar dia 22 de fevereiro e está disponível no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=Xp7plG50PqQ)

Janete destaca que Manaus foi uma surpresa, as pessoas foram muito receptivas ao trabalho do laboratório e ter quase 200 colaboradoras na capital do Amazonas.

Janete, que é de origem goiana, bioquímica e está com 64 anos, conta que é mãe de três filhos, quatro netos e, em seu segundo casamento, afirma estar num período de transformação.

Ela conta que chegou a Brasília com 29 anos, há 35 anos, e no início eram apenas três colaboradores. Hoje o Grupo Sabin conta com 5,2 mil funcionários. Sandra Soares Costa fundou o Laboratório Sabin a seu lado e permanecem como sócias até hoje à frente do negócio.

Janete Vaz (de amarelo) ao lado de Andréia Roma (esq.) e das coautoras Janine Brito e Sandra Soares na noite de autógrafos do lançamento de Empreendedoras de Alta Performance

A trajetória de Janete e de Sandra está registrada no livro Empreendedoras de Alta Performance, publicação com selo da Editora Leader. Para conhecer estas empreendedoras e outras 45 que foram reunidas nessa obra, assim como outras da Leader, pode acessar www.editoraleader.com.br e terá exemplos de mulheres fantásticas, executivas de sucesso que souberam, além de ter negócios bem-sucedidos, equilibrar a vida pessoal e profissional.

Parabéns, Janete Vaz, por seu empreendedorismo e pela contribuição para um país melhor. Temos prazer em tê-la em nosso rol de coautoras.