Nossas coautoras estão entre as 40 mulheres mais poderosas do País

0
560
Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza

A prestigiada revista Forbes Brasil traz como destaque em sua edição 55, que está nas bancas, “As 40 mulheres mais poderosas do País”, e nós, da Editora Leader, temos o orgulho de ver entre elas diversas de nossas coautoras. São poderosas, segundo a Forbes, porque ergueram ou administram grandes organizações. “São poderosas porque formam opiniões, ditam a moda e inspiram atitudes. Trabalham e lutam por mais educação, mais saúde, mais justiça e igualdade.”

Destacamos três dessas mulheres poderosas que integram nosso rol de autoras, a quem parabenizamos por sua dedicação, perseverança na conquista de seus sonhos e pelo reconhecimento de uma publicação do nível da Forbes.

Chieko Aoki, fundadora e CEO da Blue Tree Hotels – coautora de “Empreendedoras.coaching”

Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, fundadora e presidente do Mulheres do Brasil – é uma das coautoras de “Empreendedoras.coaching”

Rachel Maia – CEO da Pandora no Brasil – faz parte do rol de coautoras de “Empreendedoras de Alta Performance”

A Editora Leader traz, nesses livros e em outros da mesma linha editorial, uma compilação da história de vida de mulheres guerreiras que não se abalam diante das crises. São empresárias, empreendedoras, líderes, esposas, mães, filhas que comprovam que o universo feminino é versátil, equilibrado, criativo e cheio de energia positiva.

Adquira seus exemplares em www.editoraleader.com.br e “surpreenda-se e emocione-se com essas lindas histórias de vida”, como sugere Andréia Roma, fundadora e diretora de projetos da Editora Leader.