O cardiologista dr. Fabio Tuche foi entrevistado pela “Caras” nesta segunda-feira

0
775
Doutor Fabio Tuche (esq.), da BIOMais, e o preparador físico Marcos Vinícius

O cardiologista dr. Fabio Tuche, do BIOMais, Centro de Reprogramação Corporal e Comportamental, do Rio de Janeiro, falou à revista “Caras” online sobre os riscos que representa o excesso na prática de exercícios físicos. Ele é um dos coautores do livro sobre saúde e qualidade de vida que a Editora Leader lançará em 2018 e que vai revolucionar o mercado: “Medicina de Estilo de Vida”, com a união de reconhecidos médicos.

CKO (Chief Knowledge Officer) do BIOMais e doutor em Ciências pela UERJ/Universidade de Saarland, o dr. Fabio Tuche explica que é imprescindível fazer uma avaliação cardiológica prévia para iniciar a atividade física, pois muitas pessoas aproveitam o verão para se exercitarem, mas são sedentárias ou não passam antes por uma consulta médica e podem ter até mesmo um infarto. Participa da matéria também o preparador físico do BIOMais, Marcos Vinícius.

Andréia Roma, fundadora e CEO da Leader, fala com orgulho desse projeto da Editora na área da saúde, pois as pessoas têm se preocupado cada vez mais com o bem-estar físico mas nem sempre têm as orientações corretas. E esse é o objetivo do livro: levar informações de renomados profissionais da saúde, de maneira clara e objetiva, para proporcionar qualidade de vida a todos os leitores. Além do dr. Fabio Tuche, participam do livro os doutores André Nazar, Daniel Sanches, Maderson Mader e Ronaldo Carneiro.

Aguarde para breve mais esse lançamento da Editora Leader!

Para ver a notícia da “Caras” na íntegra acesse http://caras.uol.com.br/bem-estar/excesso-de-exercicios-fisicos-no-verao-e-fator-de-risco-para-a-saude-do-corpo.phtml