Arte e Cultura – Apresenta uma linda obra de arte chamada: Anjo, obra criada pelo artista e autor da Editora Leader Hermes Santos

0
657
Anjo, obra de Hermes Santos

O artista e designer Hermes Santos, através desta obra de arte única e exclusiva intitulada Anjo, tem a intenção de remeter aqueles que a apreciam ao lado bom de todo ser humano. Induz as pessoas a pensarem em pureza e liberdade.

Assim como todas as obras que produz, esta vai além da beleza, pois o anjo faz pensar e refletir sobre como é bom bater as asas da criatividade e alçar voos para a ampliação da mente e do espírito. Deixa saudades quando parte e suas nuances ficam na parede.

O paulistano Hermes Santos, que também é empresário, usou PS (poliestireno) e resina epóxi na concepção do Anjo, que levou 60 dias com 114 horas. Para se ter uma ideia de seu tamanho, a asa tem 1.200 x 330 x 160 mm e os pés, 340 x 330 x 240 mm.

Hermes produz suas obras interagindo com computadores de última geração, robôs articulados, impressoras 3D e diversos softwares universais para a criação robótica, unindo assim modernidade, arte e estética.

Aqueles que se interessam por arte e cultura poderão conhecer mais sobre esse renomado artista por meio do livro “Metamorfose – Do empreendedorismo à arte”, que a Editora Leader lançará em novembro.