Odontologia x Missão: lançamento inaugura a Série Profissões

0
340

A noite de autógrafos para lançamento do livro Odontologia x Missão – Histórias, Desafios e Estratégias Relatados por Profissionais da Área foi um sucesso, à altura da inovação trazida por esta obra que tem selo da Editora Leader e é o primeiro volume da Série Profissões. O evento foi realizado ontem (31/07/2019), na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na capital paulista.

Estiveram presentes vários coautores que assinam a obra, ao lado dos coordenadores Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, e dr. Reinaldo Yoshino.

 

Yoshino destaca que assumiu a missão de semeador de sonhos, não só na Odontologia, e se dedica ao empreendedorismo porque sabe que isso vai ajudar sua região e o país a crescer.

Andréia Roma (dir.) e o dr. Reinaldo Yoshino recepcionaram os coautores para a sessão de autógrafos

Andréia agradeceu a todos os coautores da obra, que compartilham suas experiências na vivência da profissão e falam da nova visão dos odontólogos quanto ao mercado em que atuam e como essa atuação vai além do mocho. Quer saber como? Acesse o site da Leader (www.editoraleader.com.br) e adquira seu exemplar!

E aguardem para breve mais novidades da Série Profissões!