Outubro Rosa: veja quantas datas importantes!

0
467

1º de outubro – Dia Internacional da Música

Hoje, dia 1º de outubro, se comemora o Dia Internacional da Música, como forma de homenagem à arte que mais une pessoas.

 

3 de outubro – Dia Mundial do Dentista

Para comemorar este dia maravilhoso apresento o livro que em breve será lançado com a história de empreendedores desta profissão.

No dia 3 de outubro comemora-se o dia do odontólogo, profissional especializado no estudo e tratamento dos dentes, gengivas, ossos da face, mastigação, alinhamento dos dentes, profilaxia etc., bem como das doenças a eles relacionadas.

A primeira formação na profissão surgiu nos Estados Unidos, no ano de 1840, em uma escola de Baltimore. Após sua fundação, vários profissionais puderam levar seus conhecimentos a outros lugares do mundo, expandindo a ciência.

4 de outubro – Dia da Natureza

Atualmente a Editora Leader evita em muitos dos seus livros o uso do verniz e aplicação para amenizar os danos à natureza. Conheça nossos livros: www.editoraleader.com.br

8 de outubro – Dia do Médico

Comemoramos este dia com um livro muito especial do Professor Hilton Seda, que aos 94 anos nos inspira com poemas e Medicina.

12 de Outubro – Dia das Crianças

Neste dia tão especial, convido os pais a trocarem o celular do seu filho por um livro. Estimulem a criatividade de seus filhos através da leitura.

Nesta mesma data também se comemora:

Dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia da Criança, Dia do Atletismo, Dia do Corretor de Seguros, Dia do Descobrimento da América (1492), Dia do Engenheiro Agrônomo, Dia do Mar, Dia Nacional da Leitura.

15 de outubro – Dia do Professor

Este dia é de estrema importância em nossas vidas.

Quem não se recorda de seu professor?  Esta imagem e muitas lembranças levaremos para toda vida.

Ser professor é um legado.

Conheça nossos livros e estimule a alta performance de seu professor.

www.editoraleader.com.br

 

23 de outubro – Dia da Força Aérea Brasileira – Dia do Aviador

E para comemorar temos um aviador e autor de uma de nossas obras, “Aprenda a Ser”.

28 de outubro – Dia do Servidor Público

A Leader também valoriza esta profissão, pois vestimos a camisa do nosso Estado para valorizar as carreiras e profissionais que são dedicados. Parabéns.

29 de outubro – Dia Nacional do Livro

Este para a Leader é um dia muito especial, pois acreditamos que um livro muda tudo na vida de qualquer ser humano.

Convido você a deixar um livro no metrô, no ônibus, no shopping, com uma linda dedicatória do quanto aquele livro foi importante para você.

Um livro muda tudo!

Estimule a leitura.