Portal Iesa Rodrigues indica exposição e lançamento de livro de Hermes Santos

0
486

“Uma exposição que acaba em livro” foi o título da nota que Iesa Rodrigues publicou em seu portal em referência ao lançamento do livro “O Encontro do Empreendedorismo e da Arte”, de Hermes Santos, amanhã, dia 10 de janeiro, no AquaRio. Hermes é designer e empresário e várias criações suas estão expostas nesse que é o maior aquário da América do Sul. A obra, com o selo de qualidade da Editora Leader, contém a trajetória de Hermes até atingir o sucesso tanto como empreendedor quanto artista, tornando-se fonte de inspiração para quem atua nas áreas da criatividade, inovação e tecnologia.

Uma das belíssimas obras de Hermes inspiradas no mundo marinho

A exposição se encerra às 17 horas, quando terão início o coquetel e sessão de autógrafos com o artista. O evento ganha importância pelo fato de ser a primeira vez que o AquaRio abre suas portas para uma editora realizar o lançamento de obras de um expositor.

Veja a notícia completa em https://iesarodrigues.com.br/uma-exposicao-que-acaba-em-livro/  e adquira seu livro no site da editora: www.editoraleader.com.br