Portal Utilità noticia lançamento de “Desenvolvendo Atitudes de Alta Performance com Coaching”

0
481

O portal de variedades Utilità abriu espaço para o lançamento de “Desenvolvendo Atitudes de Alta Performance com Coaching”, da Editora Leader, de São Paulo, dia 26 de abril na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na capital paulista.

Repleto de experiências únicas de autores que são especialistas em Coaching, este livro reuniu profissionais de excelência que mostram suas histórias, técnicas para atingir a Alta Performance, cases de sucesso e o conhecimento adquirido com seu trabalho.

Ao final o leitor ainda ganha um bônus que é um exercício prático para autoavaliação, com espaço para anotar suas respostas.

Em 12 capítulos, o livro aborda os seguintes temas: “Conexão Entre Aprendizagem Pessoal e Organizacional para o Alcance da Performance”, “Liderança e Gestão de Alta Performance”, “Seja a Sua Melhor Versão”, “Suas Emoções Sinalizam que Está na Hora de Mudança”, “Alta Performance em Ambiente de Extrema Turbulência”, “Quando os Deveres Podem Afrontar os Seus Valores”, “Usando o Medo a Nosso Favor”, “A Autoestima para Elevar Resultados”, “Atitudes que Inspiram”, “As 5 Chaves para Desenvolver a Competência: Alta Performance”, “Foco: Para Não Perder de Vista Aquilo que Realmente Vale a Pena”. Os leitores ainda são presenteados ao final do livro com um bônus: um exercício prático para autoavaliação, com espaço para anotar suas respostas.

A notícia pode ser vista acessando-se http://www.utilitaonline.com.br/eventos/lancamento-do-livro-desenvolvendo-atitudes-de-alta-performance-com-coaching e os exemplares podem ser adquiridos em pré-venda em www.editoraleader.com.br

Sobre a Editora Leader

A Editora Leader trabalha com um alto padrão de qualidade na criação de suas obras. Apresenta ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. É administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valor na vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem de deixar sua marca registrada.

Você está convidado para conhecer mais sobre nossos projetos.

Um livro muda tudo!