Raul Candeloro e Luiz Gaziri são coautores de “Gigantes das Vendas”

0
414

Com selo da Editora Leader, “Gigantes das Vendas 2.0 – Táticas e estratégias dos melhores consultores de vendas para você vender mais” traz autores especialistas e bem-sucedidos na área que compartilham seu conhecimento e experiências para o leitor aplicar na prática e obter excelentes resultados em seus projetos.

O coordenador do livro, Raul Candeloro, escreve em seu capítulo “10 princípios da alta performance”:

“Embora todos queiram atingir a alta performance nas áreas onde atuam, poucas pessoas realmente se dedicam a estudar o assunto de maneira mais aprofundada.

Falando especificamente de alta performance em Vendas, podemos dizer que ela traz sete grandes benefícios:

  • Sucesso financeiro ($$$)
  • Liberdade e opções de escolha
  • Melhora a sua rede de relacionamentos
  • Abre novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional
  • Estabelece um bom exemplo para todos à sua volta (incluindo sua família)
  • Ajuda você a manter-se sempre motivado
  • Ajuda você a se entender melhor e a procurar seu ‘melhor você’ (kaizen – hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje).

Estar em alta performance provoca uma sensação muito boa e um ciclo virtuoso muito positivo: você fica mais motivado com seus resultados e obtém resultados cada vez melhores pois está motivado.

E como fazer para chegar lá? Tenho estudado e analisado tanto o comportamento quanto os resultados de profissionais de vendas de sucesso desde 1994, quando comecei a VendaMais (na época chamava-se Técnicas de Venda).

Fruto de toda essa experiência criei uma lista com dez princípios da alta performance em Vendas”. Quer saber quais são esses princípios? Eles estão no livro que você pode adquirir pelo site www.editoraleader.com.br

Luiz Gaziri e “O Mundo (das Vendas) é Plano!”

Esse é o nome do capítulo com o qual o coautor Luiz Gaziri fez sua contribuição ao livro “Gigantes das Vendas”. Com uma linguagem atraente, revela ao leitor as descobertas que fez sobre comissionamento e muito mais. Veja um trecho:

“Neste artigo, quero compartilhar com você tudo o que levei anos para descobrir sobre estratégias de vendas: mais especificamente sobre remuneração, premiações, motivação, metas e rankings. Com o passar dos anos, percebi que o desempenho de uma equipe de vendas depende muito mais da estratégia interna do que da vontade própria ou da habilidade dos vendedores. Vendedores incríveis num ambiente com estratégia ruim terão performances pobres, porém, vendedores medianos num ambiente com uma estratégia excelente podem ter performances surpreendentes”.

Adquira seu exemplar e aprenda com os nossos coautores!