Revista Gestão e Negócios destaca livro de Robert Dilts publicado pela Leader

0
472
A "Gestão e Negócios" indica o livro de Dilts para a "biblioteca empresarial"

A edição nº 100, de junho de 2017, da Revista Gestão e Negócios destacou em sua seção “Sinapse – Livros – Sua Biblioteca Empresarial” mais um sucesso editorial da Leader: “De Coach a Awakener”, do conceituado autor, trainer e consultor Robert Dilts. A coordenação dessa obra é de Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e Deborah Epelman foi a responsável pela tradução da obra para o Português.

A notícia dá ênfase ao conhecimento aprofundado que os leitores terão sobre a Revolução do Coaching e do Coaching de Projetos, que envolve o gerenciamento de estratégias que levará uma equipe a ter resultados diferentes.

O texto cita, ainda, os seis capítulos em que o livro está dividido, para ensinar os leitores sobre os níveis de apoio à aprendizagem e mudança.

Robert Dilts, proprietário da NLPU – Universidade de PNL (Programação Neurolinguística), com sede nos Estados Unidos, e pesquisador da chamada nova geração da PNL, afirma que esse livro, ao redor do mundo, tem sido muito útil para quem é ou não do campo da PNL, coaches e outros que trabalham com pessoas para ajudá-las a serem o melhor que possam ser.

Deborah Epelman, afiliada certificada Master Trainer NLPU, frisa que o autor ensina as pessoas que querem se ajudar e ajudar aos outros como elas podem fazer isso em vários níveis da vida do ser humano.

O objetivo da Leader ao lançar a obra foi torná-la um marco no movimento em direção a novos níveis de mudança e fazer diferença na vida das pessoas.