Saiba mais sobre o Projeto de Coautoria da Editora Leader

0
394

Para a Editora Leader, um projeto de coautoria é a oportunidade de unir vários profissionais em uma única obra. Uma inteligência coletiva que reúne diversas histórias e experiências com diferentes temáticas com foco em realizar o sonho de cada um desses especialistas de publicar um livro.

Atualmente, a Editora Leader já ultrapassa a marca de 1.000 profissionais em seus projetos de obras coletivas lançadas no mercado. Porém, seu diferencial não está na quantidade, mas na qualidade, pois todos eles passaram por uma avaliação e atenderam aos requisitos definidos pela equipe editorial, com o objetivo de prezar pela excelência em seus projetos editoriais.

Acredite, você também pode participar de nossos Projetos de Coautoria, e, além disso, apresentar ideias para novas obras.

Em muitos de nossos projetos coletivos você encontrará renomadas empresas como: Accenture, AES, Albert Einstein, Apple, Brasil Foods, Cielo, Cinemark, Correios, CVC, Deloitte, Facebook, Google, H. Stern, Inel, KPMG, Magazine Luiza, Mastercard, Michelin, Montblanc, Natura, Nestlé, Omint, PepsiCo, PWC, Rolls-Royce, Samsonite, Shell, Tecnisa, TAM, Unilever, Vale, Samsung, Visa, Google, e outras, e isso acontece através da participação de mulheres e homens que estão fazendo história em suas atividades tanto no Brasil como no Exterior.

CUSTO-BENEFÍCIO DE PARTICIPAR DE UMA OBRA COLETIVA RENOMADA

Os Projetos de Coautoria da Editora Leader são exclusivamente desenvolvidos por profissionais com vasta experiência. Ao selecionar coautores para nossos projetos, focamos em sua qualidade e competência. O profissional selecionado pela Editora Leader responde a um questionário e apresenta seu currículo comprovando sua experiência.

DIVULGAÇÃO

Temos hoje a responsabilidade de ser a única Editora citada em rede nacional de televisão em função de uma de nossas obras coletivas, o que significa reconhecimento pelo pioneirismo e qualidade do projeto.

Nossos livros de Coautoria receberam numerosas premiações e indicações:

– a Leader foi citada pela Você S/A como referência em livros de negócios e carreira. Conquistamos, assim, além do respeito, a autoridade no mercado com nossas obras coletivas.

– RankBrasil, prêmio literário em livros de Coautoria, confira: Categoria Empreendedoras de Alta Performance volume I //www.rankbrasil.com.br/Recordes/Materias/0xUt/Livro_Com_Maior_Numero_De_Empreendedoras_De_Alta_Performance 

– Categoria Mais de 100 Histórias de Diretores e Presidentes de Empresas registradas pela Leader em um único livro: http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/Materias/0xu5/Livro_

– Indicados pela Exame, ficamos entre os 12 melhores livros sobre empreendedorismo, confira: Categoria livro Empreendedoras. Coaching – Mulheres Inspiradoras https://exame.abril.com.br/carreira/12-livros-para-ler-nesse-ano/

– Indicados pela Endeavor, ficamos entre os 12 melhores livros sobre Empreendedorismo: Categoria livro Empreendedoras de Alta Performance: https://endeavor.org.br/desenvolvimento-pessoal/livros-empreendedor-2016/

Estas são apenas algumas de nossas conquistas, mas que marcaram a história da Leader, uma jovem Editora que tem como missão o desenvolvimento humano, fazendo a diferença nas vidas tanto de seus coautores quanto de seu público leitor.

REALIZAÇÃO PESSOAL

Deixe sua marca registrada através de um de nossos projetos. Realize seu sonho de estar em um de nossos livros e venha fazer parte deste time de sucesso!