Sucesso absoluto no lançamento de Empreendedoras de Alta Performance – Minas Gerais

0
307
Andréia Roma brinda ao sucesso de mais uma obra sobre o empreendedorismo feminino de alta performance, ao lado das coautoras mineiras

Mais de 300 pessoas compareceram ao lançamento de mais um livro da Coleção Empreendedoras de Alta Performance Nacional: foi a vez de Minas Gerais abrilhantar esse projeto com as histórias inspiradoras de mulheres que fazem a diferença em seu Estado, promovendo o crescimento regional e indiretamente o nacional.

São lindos relatos de 16 mulheres maravilhosas que se destacam por seu empreendedorismo e por sua capacidade de enfrentar desafios e atingir seus objetivos, superando até as mais otimistas expectativas.

Parabéns, Empreendedoras de Alta Performance de Minas Gerais!

Sobre o Projeto Nacional

Essa coletânea tem livros de vários Estados já publicados, como Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Piauí, e em breve mais lançamentos com a trajetória de mulheres de negócios que fazem a diferença em sua área de atuação. Todos os estados brasileiros terão seu exemplar, contendo as histórias de muitas empreendedoras de alta performance e o retrato da pujança econômica local.

Para saber mais acesse o site da Editora Leader: editoraleader.com.br