Sucesso de vendas, “Dicas de Mulheres Inspiradoras que Estão no Comando de sua Carreira” vai te surpreender!

0
663

Enxergar momentos de crise como oportunidades de crescimento é possível, sim. Os exemplos podem ser conhecidos neste livro, por meio das histórias de mulheres incríveis, que desempenham seus diversos papéis de maneira corajosa e são vencedoras.

No prefácio, a empresária e comunicadora Cristiana Arcangeli ressalta que dos 20 milhões de empreendedores brasileiros metade são mulheres: “Mulheres guerreiras que sustentam 35% dos lares, organizam o dia a dia das famílias com coragem, decisão, firmeza, iniciativa, inovação, organização, respeito humano e visão”.

A coordenação desta obra de conteúdo excepcional é de Andréia Roma, Geovana Quadros e Fabiana Saad que convida os leitores a se surpreenderem e se emocionarem com histórias como a de Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza; Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda; Chieko Aoki, fundadora e responsável pelo sucesso da rede Blue Tree Hotels, entre outras que comprovam toda a versatilidade, equilíbrio, criatividade e energia positiva do universo feminino.

Você não vai querer parar de ler essas histórias de mulheres que estão à frente de suas carreiras, objetivos e esforços. É uma leitura que certamente fará diferença na vida de quem deseja as melhores escolhas pessoais e profissionais diante de um mundo cada vez mais competitivo e globalizado.