Maquiador de Hebe conta em livro como ela salvou sua vida!

0
738
Andréia Roma, CEO da Leader, e o maquiador oficial de Hebe Camargo, Edu Sacchiero
Andréia Roma, CEO da Leader, e o maquiador oficial de Hebe Camargo, Edu Sacchiero

O lançamento do livro Ela salvou minha vida, de Eduardo Sacchiero, escrito em parceria com a jornalista Renata Rode e publicado pela Editora Leader, que tem como CEO Andréia Roma, dia 17 de dezembro, em São Paulo, foi um grande sucesso.

O evento contou com a presença de diversas celebridades, amigos do maquiador e ainda muitos fãs da apresentadora, cantora e atriz Hebe Camargo, que faleceu em 2012, mas deixou inúmeros admiradores, que com essa obra vão poder conhecer um pouco mais da sua humanidade, generosidade, afetuosidade.

Eduardo Sacchiero fez questão de doar o que foi obtido com as vendas no lançamento do livro para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

No livro, Sacchiero, 41 anos, o maquiador oficial de Hebe Camargo relata, em 13 capítulos, fatos ocorridos durante o tempo em que conviveu com ela. Tornaram-se amigos e, num momento difícil de sua vida, Sacchiero foi surpreendido com o apoio de Hebe para superar tudo da melhor maneira.

 

Com depoimentos emocionantes de artistas, clientes e familiares do autor, Ela salvou minha vida é uma declaração de amor de Edu a quem salvou, literalmente, sua vida. Um episódio que manteve em segredo por 11 anos e, agora, expõe como forma de homenagear Hebe Camargo.

A jornalista e apresentadora Regina Volpato prestigiou o lançamento do livro do amigo Sacchiero
A jornalista e apresentadora Regina Volpato prestigiou o lançamento do livro do amigo Sacchiero

Edu já fazia parte dos maquiadores do SBT na época em que começou a trabalhar com Hebe. Ele era o responsável pelo make de Gugu e da cantora Alcione que declarou: “Conheci Edu Sacchiero (para mim, Dudu) nos bastidores do SBT e logo o convidei para me maquiar na temporada que estava fazendo em São Paulo. De lá para cá, são mais de 15 anos de parceria. Eduardo, além de ser um grande maquiador, tem todas as características que eu amo em um profissional: caráter, pontualidade, o carinho com todos e o mesmo esmero no seu trabalho”.

Edu ficou tão feliz com o livro e a excelente repercussão da obra que já está pensando no próximo… Sobre isso, Andréia Roma afirmou: “Sonhar é mágico. Existem anjos em nossas vidas, e tenho certeza que você é o anjo de alguém. Depois de conhecer toda a história e sentir seu amor em cada palavra, eu sabia que algo inspirador estava a caminho. Parabéns por esta etapa em sua vida. E, sobre o próximo livro, vai ser surpresa!!!!!”

Onde encontrar

Para adquirir Ela Salvou Minha – Verdades Reveladas: o relato do maquiador de Hebe Camargo (nunca antes divulgadas), acesse o site da Editora Leader e faça seu pedido.