Sueli Cassis fala sobre despertar da consciência em “Ferramentas de PNL”

0
448

O Instituto PAHC – Sociedade Brasileira de Programação em Autoconhecimento e Comunicação, e sua fundadora e parceira Deborah Epelman, em conjunto com a Editora Leader, tiveram uma grande ideia para comemorar seus 25 anos de existência. Para realizar essa meta, foi imprescindível a parceria da Editora Leader. Editar um livro com a experiência de alunos formados pelo Instituto com a metodologia da PNL. Assim, a obra aborda a prática vivenciada por alunos que, atualmente, já conquistaram seu espaço no mercado. “Ferramentas de PNL – Profissionais da área abordam ferramentas de PNL para seu crescimento pessoal e profissional” tem Robert Dilts assinando o prefácio e Sueli Cassis, que ao lado de Deborah organizou os textos dos coautores, escreveu o primeiro capítulo, O despertar da consciência, do qual transcrevemos um pequeno trecho:

Desde que me graduei em Psicologia venho procurando o aprimoramento nessa área e tenho me deparado com várias linhas de pensamento e atuação dedicadas ao conhecimento humano e suas possibilidades infindas de evolução. O que percebo é que todas elas em algum ponto se fundem ou confundem.

Nessa busca, em 1992 fui convidada para assistir a uma palestra sobre Programação Neurolinguística, o novo, de novo, à minha frente, e algo dentro de mim despertou…

– Achei! Me achei! Como não pensei nisso antes!?!

Ficou curioso(a) para saber a continuação desse relato e as lições e dicas de “Ferramentas de PNL – Profissionais da área abordam ferramentas de PNL para seu crescimento pessoal e profissional”, adquira seu exemplar no site da Editora Leader (www.editoraleader.com.br) e desperte você também para um mundo de conhecimento!