Tatyane Luncah indica os 5 Passos para o Sucesso

0
579

Em seu canal no Youtube, “Dicas Inspiradoras”, a empresária e CEO do Grupo Projeto Tatyane Luncah indicou para as mulheres empreendedoras os 5 Passos para o Sucesso. Acompanhe:

“1) alimente sua mente, tenha uma mente sã, positiva; 2) tenha força física e energia, pois somos o reflexo da nossa empresa, somos a energia que a gente coloca na nossa empresa; 3) modelagem, é olhar para o mercado, ver o que tem de diferente, o que tem de bom, e fazer ainda melhor, o famoso benchmarking; 4) plano de ação e de execução, pois não adianta ter um excelente plano estratégico, muito bem definido, se você não tiver coragem de acionar, então é importante o plano de ação junto com a execução muito bem feita; 5) doação, é a doação do seu tempo, do seu trabalho, é a doação de verdade, é a doação para os próximos, para os seus colaboradores, para os seus clientes, a doação do seu princípio, para a comunidade e para as leis universais”.

Para saber mais, inscreva-se no canal: https://youtu.be/a6sD16hAvWc

Mulheres empreendedoras em livro da Leader

A Editora Leader apoia essa iniciativa de Tatyane, que é coordenadora de um de seus livros – “Empreendedoras de Alta Performance”, mais um produto exclusivo que é um verdadeiro compêndio de cases do dia a dia da alta performance feminina para contribuir com o registro biográfico do nosso país. A obra conquistou o recorde brasileiro de livro com o maior número de empreendedoras (49), homologado pelo RankBrasil. Adquira seu exemplar acessando o site da Editora Leader (editoraleader.com.br) e clicando em “Empreendedorismo”.