TE VEJO DO OUTRO LADO DO TEU SONHO

0
60

Te vejo do outro lado do teu sonho. Essa frase é do maravilhoso @lug.carvalho, meu professor de dança e amigo e que em julho de 2023 realizou um sonho que eu tinha guardado no fundo da minha alma. Quantas vezes a gente se pega com sonhos interrompidos, muitas vezes por exiguidade de coragem, determinação ou conexão. E recentemente esse profissional passou a fazer parte da minha vida e tomou espaço que nem eu mesma pensei que pudesse ocupar em tão pouco tempo. Ele se tornou a pessoa responsável pela ponte entre algo que estava adormecido por anos e anos para a realização com sucesso. Foram exatas 21 aulas entre não dançar Zouk para estar em um campeonato no Carioca Club em São Paulo. Agora eu tenho muitas recordações de momentos memoráveis, de mais um dia extraordinário em minha vida.
E você tem uma lista de sonhos? Ela está em seu campo visual ou de fácil acesso? Como você tem se organizado para a realização de cada um deles? Você tem contado com o apoio de outras pessoas? Como vou celebrar cada sonho realizado?
Saiba que, na grande maioria das vezes, todos os nossos sonhos precisam de alguém muito próximo para a efetividade da realização.
Sabe por que isso acontece?
Porque normalmente funcionamos muito bem sob certa pressão e quando alguém o qual admiramos, respeitamos ou pagamos, começa a exigir que as ações sejam executadas dentro do planejado, a consequência é caminharmos pouco a pouco para conclusão de cada uma delas. Persistência, disciplina, dedicação e uma boa dose de otimismo.
Desta forma, deixo para você um convite para revisitar sua lista de sonhos, avaliar que profissionais você precisa, se organizar em tempo e dinheiro e partir rumo a novas e maravilhosas aventuras em sua vida.
Coloque mais vida em sua vida e, parafraseando o Prof. Lug, te vejo do outro lado dos seus sonhos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFortalecendo os laços de colaboração entre humanos e máquinas
Próximo artigoUma reflexão sobre as mídias sociais
Administradora de Empresas, MBA de Tecnologia da Informação pela FGV e formação de Personal & Professional Coaching pela SBC. Mais de 20 anos de trabalho em empresas de grande porte e com experiências diversificadas, como gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, comunicação, vendas, marketing e alianças. Executiva de Marketing. Escritora no livro Mulheres do Marketing, da Editora Leader, e colunista no Jornal Leader.