Thereza Ferreira, coordenadora da coletânea Phases, participou do programa Gente que Fala

0
508
Thereza Ferreira, criadora do método Phases

Thereza Ferreira, máster coach, coordenadora da coletânea “Phases”, da Editora Leader, participou no último dia 25, na TV Aberta, do programa Gente que Fala, apresentado por Zancopé Simões. O programa é transmitido pelo canal 9 da NET, canais 18 e 186 da Vivo, na Rádio Trianon, Rádio Universal, de Santos, e pela fanpage facebook.com/programagentequefala.

Thereza, que é a criadora do método Phases, explicou que a coletânea tem dois volumes porque ela separou um para o campo pessoal e outro para o campo do empreendedorismo, que inclui carreira, profissão, tudo com base na inteligência emocional.

Ela falou sobre a ausência de planos de governo dos candidatos e das frases, ou chaves mentais, que prendem a atenção do eleitor, porque traduza a realidade dele. “Apesar de sermos um povo amistoso, neste momento estamos vivendo a cultura do ódio, ‘ou você me ama ou você me odeia’, não há meio-termo, e as aí as empresas de marketing político tentam colocar o candidato ou numa posição neutra, o que é perigoso pra quem quer marcar seu lugar, ou numa posição em que ele consiga trafegar com o maior índice possível, principalmente nas redes sociais”, afirma.

Segundo ela, para pensar em plano de governo é preciso se conhecer, porque aí se começa a entender o outro e o que seria interessante para mim e para o outro, então se para de olhar para o próprio umbigo e se começa a olhar o todo. E questiona: “Mas estou preparado para isso, estou preparado para saber quem sou eu?”

Ela diz que passamos por 10 fases na nossa vida, inevitavelmente e várias vezes, que são sequenciadas e começam na superação, e essas dez fases contemplam cinco áreas necessárias e percebidas pelo ser humano.

Ela destacou que o Card Phases seria lançado no dia seguinte, 26, para complementar o livro, e durante o lançamento seria comemorado o sucesso de vendas da coletânea: foram vendidos 3.500 exemplares de cada livro em 45 dias.

Veja o programa na íntegra acessando https://www.youtube.com/watch?v=Yvl_t8JwXpk

Para adquirir os volumes da coletânea – “Phases 1 – Da autodescoberta à Alta Performance” e “Phases 2 – Transformando Empreendedores em Empresários” – e também o Card Phases, acesse www.editoraleader.com.br