“Uns tem preço, outros, valores”: as reflexões do ex-BBB MauMau

0
532

Iniciou-se a décima oitava edição do programa com a maior audiência do nosso país, você querendo ou não, isso é um fato e uma oportunidade de ouro pra não só espiar os outros, mas sim, uma olhadinha especial pra dentro da gente!

Participei como muitos, vivi como poucos e aprendi como os que querem sempre aprender. Entre toda loucura e grandiosidade de um sonho real, fiz amigos vitalícios, ri como ria quando era criança, de chorar e doer a barriga, você lembra da última vez que fez isso?

As lentes de quem vê pelo dinheiro enxergam na contramão de quem busca o prima cósmico, toda essa correria do cotidiano desfoca o verdadeiro significado de estar aqui nesse plano e acredite, existe uma imensa diferença entre conhecer o caminho e trilhar o caminho! Ligando todos os pontos de que me formaram como ser humano, passei a viver e estudar cada vez mais a “causa e efeito”. Diante disso, tenho palpado cada fruto das sementes que escolhi semear e em meio a tantas pragas e desmatamentos éticos, tento dar o mapa de uma raiz ideológica que nos torna feliz de forma plena, é um despertar que só depende de nós, um exercício diário assim como a leitura de um livro, uma página por dia em busca de uma história que mude nossas vidas!

Uns tem preço, outros, valores… e pra você, quanto vale um milhão e meio?!

@MauMauJoah

Sobre o autor
Luiz Maurício Bento Joaquim, o Mau Mau, é autor de “Quanto vale R$ 1.500.000”, publicado pela Editora Leader, em que conta todos os detalhes de ter participado do polêmico BBB, na sua 11ª edição, que não venceu, mas que lhe trouxe diversas oportunidades. Esse carioca, ao contrário do que se possa pensar por causa do apelido, é “bom menino”, que transmitiu em seu livro os frutos de uma educação baseada em valores como ética, honestidade, respeito à natureza, cidadania, amor ao próximo.

Adquira seu exemplar e saiba mais sobre essa história real em www.editoraleader.com.br