Vem aí “Mulheres Antes e Depois dos 50”: um projeto literário da Editora Leader

0
391
"Vença", é o conselho da pesquisadora Alice Schuch às mulheres

Várias coautoras do livro “Mulheres Antes e Depois dos 50” participaram da 15ª Feira do Livro de Joinville (SC) ao lado de Maria Alice Schuch, escritora, especialista no universo feminino, que é a coordenadora da obra, em parceria com Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader. Elas gravaram um vídeo durante a confraternização com seus depoimentos sobre a participação no livro, que será lançado em breve.

Viviane Thaís de Araújo é uma das coautoras e disse estar imensamente feliz de estar nessa obra que vai servir de inspiração para milhares de leitoras em todo o Brasil.

Andréia Monteiro também deu seu depoimento, ressaltando a satisfação de contribuir com a obra. Ariane Espíndola, por sua vez, convidou o público a conhecer o livro que está construído por 50 mulheres vão compartilhar suas histórias, falando da sua força e da sua beleza. “É um projeto incrível que está sendo construído com muito carinho”, destacou.

Outra coautora, Alessandra Meneghini afirmou que se tornou uma mulher arretada: “Antes não sabia o que queria e hoje sei exatamente o que quero e vou passar para as leitoras através do meu capítulo, dando todas as dicas para que se tornem também mulheres arretadas”.

Scheila Schmidt e Vanderleia Magalhães disseram estar muito felizes com o convite para participar do livro.  Vanderleia ressalta que tem uma história de coragem e determinação para relatar para que outras mulheres possam se inspirar.

Edinar Abuhab, muito feliz de ter sido convidada para participar do projeto, ressaltou que sempre foi admiradora da leitura, da Filosofia, da História da Arte, e espera poder contribuir e acredita sempre que as mulheres podem fazer uma grande diferença ainda na História.

Sueli Brandão falou sobre seu prazer muito grande em participar desse grupo de mulheres que tem histórias maravilhosas para contar. Ela desenvolve projeto na área do livro e da leitura e vai poder narrar sua trajetória em prol de uma causa tão importante.

Aguardem para breve mais esse projeto inédito e surpreendente da Editora Leader!

Sobre Maria Alice Schuch

É brasileira, doutora em Ciências da Educação – Universidad de Desarrollo Sustentable – UDS. Mestre em Ciencias del Educación pela Universidade Del Mar (Chile). Especialista em Psicologia com Endereço Ontopsicológico pela Universidade Estatal de São Petersburgo (Rússia). Especialista em Políticas Públicas em Gênero e Raça pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (Rio Grande do Sul, Brasil). Pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco (Rio de Janeiro, Brasil). Possui MBA Business Intuition pela Antônio Meneghetti Faculdade (Recanto Maestro, RS, Brasil) e MBA La Business Intuition Del Made in Italy pela FOIL Itália (Milão, Itália), entre outras formações. Autora de “Mulher: Aonde vais? Convém?” e “Contos de Alice”, fatos da vida real vivenciados por Maria Alice Schuch que ilustram sua pesquisa exposta em diversos eventos e congressos no decorrer dos últimos anos.