Verônica Tavares Cavalcanti fala sobre casamento e Coaching

0
544

“Recentemente me dei conta de que o tempo passa mais rápido do que nossa sensação acerca da sua passagem. Quando criança achava que chegar aos 30 anos de idade seria uma façanha inimaginável, e o que dizer de chegar aos 30 anos de uma relação a dois? Isso, sim, seria uma proeza maior, quase inalcançável. E a vida transcorreu numa proporção maior do que a consciência que pude ter do seu transcurso, como pode ser visto neste breve relato:

Faz UMA VIDA que nosso relacionamento foi iniciado. Convivemos há 26 anos… Talvez fosse mais adequado dizer que crescemos juntos há 26 anos! Temos histórias… Há momentos em que palavras não traduzem com fidelidade o que queremos dizer… Quando nos conhecemos éramos adolescentes, tínhamos muitas certezas, muitas teorias, muitos sonhos. O mundo dos adultos era um mistério, um desafio e em muitas vezes um erro para nós. Pensávamos que seríamos capazes de mudar o mundo, de ser diferentes, de não ser como os nossos pais. Queríamos construir uma vida nova, diferente. Parecia até que todos a quem conhecíamos ainda não tinham aprendido a amar o amor. Como todos os jovens, éramos questionadores e até irreverentes. Tínhamos a certeza que nossas verdades eram as únicas e as mais corretas! Vivemos a paixão inicial, cheia de hormônios. Tudo era urgente.”

Você deve estar curioso para saber a continuação dessa história real que a pedagoga e coach Verônica Tavares Cavalcanti relata e analisa com todo conhecimento que adquiriu em suas diversas formações. O capítulo que Verônica escreveu – Casamento: uma decisão poderosa – está no livro “Liberte seu poder 360º – Transforme todas as áreas da sua vida”, que a Editora Leader acaba de tirar do prelo.

Para adquirir seu exemplar acesse www.editoraleader.com.br