É amanhã o lançamento de “Coaching com Eneagrama”

0
553

A Editora Leader tem o prazer de anunciar mais um lançamento de qualidade, com um tema inovador: “Coaching com Eneagrama”. A sessão de autógrafos com os coautores será amanhã, 19, a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, na capital paulista.

André Batista e Nicolai Cursino são os coordenadores deste projeto, ao lado de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader.

“A obra traz o desafio de falar sobre duas ferramentas incríveis, que vêm sendo utilizadas, cada vez por mais profissionais, para potencializar o crescimento de muitas pessoas, que são o Coaching e o Eneagrama”, explica André Batista, que ensina Eneagrama há mais de 12 anos, é coach formado pela Sociedade Brasileira de Coaching e possui formação internacional em Eneagrama – EPTP (Enneagram Professional Training Program) – Narrative Tradition School, entre outras.

Ao longo do livro se aborda como os profissionais de Coaching vêm utilizando essas duas ferramentas para alcançar resultados transformadores em seus clientes.

Cada um dos nove tipos do Eneagrama é analisado por um coautor, que além de explicar as características ainda propõe tarefas e incluem casos reais de atendimento.

Os coautores são Tatiana Vial, Rachel Kleinubing, Viviane Romanos Martins, Claudia Cruz, João Luiz Cortez, Roberto Silva, Sabrina Mello, além de André Batista e Nicolai Cursino.

Para adquirir seu exemplar acesse o site da Leader em www.editoraleader.com.br