FIA realiza evento para divulgar “Mulheres no Agronegócio”, da Editora Leader

0
70

Objetivo é destacar o êxito da atuação feminina no campo

O livro “Mulheres no Agronegócio – O sucesso feminino no campo – Edição Poder de Uma História, volume I” é o tema de um talk show que promete ser muito empolgante, a ser realizado na FIA Business School, referência entre as escolas de negócio, que também promove uma exclusiva noite de autógrafos. O evento inspirador tem como objetivo destacar o êxito de mulheres de alta performance alcançado no agronegócio em nosso país.
A obra tem o Selo Editorial da Série Mulheres, idealizada pela CEO da Editora Leader, Andréia Roma, que marcará presença ao lado das coordenadoras Bibiana Carneiro e Simone Caggiano, que tiveram papel relevante na realização da obra como curadoras e coordenadoras.
Esse evento imperdível, liderado por representantes da FIA, abre espaço para celebrar e compartilhar as histórias inspiradoras de mulheres líderes que têm contribuído de maneira imprescindível para o desenvolvimento e o progresso do setor tão importante para a economia e a produção de alimentos.
Realizado no auditório da FIA, no bairro de Pinheiros, na capital paulista, no dia 17 de agosto, com início às 18 horas, tem como palestrantes convidados, além de Andréia Roma, Bibiana Carneiro e Simone Caggiano, a coautora do livro Maria Carolina Freire Roberto de Lima, CEO Café da Condessa, e Cláudio Antônio Pinheiro Machado Filho, coordenador do Grupo de Pesquisas Pensa.

Detalhes do Evento:
Data: 17 de agosto
Horário: 18:00 horas
Local: Auditório da FIA, Pinheiros, São Paulo
Endereço: Av. Dra. Ruth Cardoso, 7.221 – Pinheiros – São Paulo/SP