Tatyane Luncah e as dicas inspiradoras de Camila Montadon

0
448

Ao entrevistar Camila Montadon no “Dicas Inspiradoras”, canal no YouTube sobre empreendedorismo, Tatyane Luncah, empresária e fundadora do Grupo Projeto 10 em 1, propõe que suas seguidoras entendam porque é importante encontrar a paz e conectar-se com o “seu eu” para ser Alta Performance!

A Editora Leader apoia essa iniciativa de Tatyane, que é coordenadora de um de seus livros – “Empreendedoras de Alta Performance”, e seus programas são sempre notícia aqui no Jornal Leader para quem busca inspiração para começar a empreender ou para quem já tem seu próprio negócio.

Camila Montadon contou sua trajetória inspiradora, que começou em 2001, quando se formou na PUCCamp como fisioterapeuta e desde essa época acreditava que tinha algo muito maior por trás do corpo físico. Nos atendimentos que fazia sentia que, ao tocar em um corpo, estava também se envolvendo com a história daquela pessoa.

Depois de formada, começou seus estudos em Radiestesia, Naturopatia, Reiki, seguindo um caminho voltado a Espiritualidade. Também estudou Microfisioterapia, RPG e Reequilíbrio Somato-Emocional. Especializou-se em Cuidados Integrativos na Unifesp, apresentou o Programa Saúde Emocional da Fox e atuou em algumas empresas com grupos de Respiração e Movimento como Google e Mental Clean.

Ela se tornou Fisioterapeuta Integrativa e afirma que a melhor maneira de transformar o que está fora é transformando o que está dentro de si.

Hoje, Camila dedica-se a Vida e Harmonia, seu espaço terapêutico, além de ministrar workshops sobre postura e suas relações comportamentais e técnicas de respiração para stress e ansiedade.

As dicas de Camila para quem quer empreender mais e melhor são:

1 – é possível encontrar um lugar de paz no meio do caos. E esse lugar está dentro da gente. Então a dica principal é: mantenha seu eixo postural. A postura de cada um mostra seu comportamento perante a vida. É possível, segundo Camila, quebrar os padrões posturais que não funcionam mais e voltar ao eixo, fazendo o corpo ser mais funcional. Aprenda a mudar sua postura em cada momento.

2 – Pare e respire. O estado de ansiedade muda o nosso padrão respiratório, é importante voltar para um padrão mais funcional. Dedique alguns minutos do seu dia para treinar a respiração. Às vezes é necessário um trabalho mais específico. A respiração diafragmática é o melhor ansiolítico. Pare, respire, volte ao seu eixo e assim conseguir acessar seu interior.

3 – Conecte-se com seu coração, com a sua verdade, com a sua luz. Integre-se com a parte dos seus pensamentos, dos seus sentidos, com a parte das suas vontades, das pernas e pés, que são as suas ações, para que se possa agira na vida com mais verdade, com mais lucidez, com mais sabedoria. Todas as respostas que precisamos estão dentro de nós. É possível mudar o passado dando a ele um novo significado e nos conectamos com a verdade atual e não mais com uma crença negativa do passado.

A entrevista na íntegra está em https://www.youtube.com/watch?v=bn_dQ8MfNvI&feature=em-subs_digest