O Jornal de Brasília noticiou o lançamento de Mulheres Antes e Depois dos 50

0
895

A Editora Leader promoveu em Brasília, dia 8, na Livraria Cultura do Shopping CasaPark, a noite de autógrafos para lançamento do livro Mulheres Antes e Depois dos 50 comandada pela empresária e coautora da obra Janine Brito.

Como foi noticiado na coluna de Marcelo Chaves, no Jornal de Brasília, o evento foi um sucesso, reunindo numeroso público. Esteve presente também a coordenadora de projetos e CEO da Editora Leader, Andréia Roma.

O livro reúne relatos inspiradores de lideranças femininas, com idades entre 28 e 75 anos. São histórias repletas de desafios, superação, dedicação e desprendimento de mulheres profissionalmente capazes e de comprovada experiência em diversos campos: da economia à política, da pedagogia à medicina, da psicologia ao empreendedorismo, verdadeiros exemplos de empoderamento.

Com a publicação dessa obra, a Editora Leader amplia seu portfólio em torno do tema sobre as mulheres que fazem diferença no País, seja empreendendo por conta própria, atuando como executivas e líderes ou como intraempreendedoras.

Livro: Mulheres Antes e Depois dos 50 – Guia de Conselhos e Receitas de Mulheres que se Reiventaram a Cada Geração – Editora Leader
Coordenação: Maria Alice Schuch e Andréia Roma