Veja como foi o lançamento de “RH na Veia” em Aracaju

0
674
Moabe Teles no lançamento, em Aracaju: sucesso total

A capital sergipana foi palco de mais um lançamento da Editora Leader, “RH na Veia – As dificuldades e soluções, na teoria e na prática, por especialistas na área de Gestão de Pessoas”, dia 17 de novembro. O professor Moabe Teles, que coordenou a obra ao lado de Andréia Roma, recebeu o público para um bate-papo e noite de autógrafos. O evento foi abrilhantado pela presença de autoridades e personalidades locais, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Cezário Siqueira Neto, a jovem vereadora Kitty Lima, a coautora Suzy Vasconcelos, coach e presidente da Liserco – Liga Sergipana de Coaching.

Confira nas fotos como foi mais este lançamento de sucesso da Editora Leader, tanto pelo grande público presente como pela obra de conteúdo exclusivo e de qualidade.

A partir da esq., o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Cezário Siqueira Neto, a coautora Suzy Vasconcelos, o professor Moabe Teles e sua esposa, Ju Teles.

A jovem vereadora Kitty Lima também prestigiou o lançamento

Sobre o livro

Com a coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e do professor Moabe Teles, reconhecido profissional com atuação voltada primordialmente para Gestão Empresarial e Inteligência Organizacional, é uma obra destinada a administradores, gestores, estudantes da área e líderes interessados em adquirir conhecimentos imprescindíveis sobre a gestão de pessoas.

O livro mostra aos leitores, de maneira clara e objetiva, as dificuldades e as soluções ao lidar com Recursos Humanos. As empresas e sua gestão passaram por grandes alterações a partir dos anos 90 e o foco antes dirigido ao patrimônio material teve de se voltar, também, para o capital humano, valorizando-o e adotando novas práticas. Assim era deixado para trás o Departamento Pessoal, dando lugar ao RH. E é sobre essas transformações e muito mais que você ficará atualizado e muito bem informado.

Adquira mais este lançamento com selo da Editora Leader em www.editoraleader.com.br