Leader lança no Rio “O poder terapêutico do Perdão”, de Adriana Santiago

0
732
Andréa Perez (esq.), organizadora e crítica editorial, e a autora, Adriana Santiago

Mais um evento realizado com sucesso pela Editora Leader: o lançamento ontem (10) no Rio de Janeiro,na Livraria Travessa, em Ipanema, do livro “O poder terapêutico do Perdão – Teoria, prática e aplicabilidade do perdão com base científica na Psicologia Positiva”, de Adriana Santiago. A organizadora e crítica editorial Andréa Perez esteve presente, ao lado de Adriana, para lançar esta obra que é a 3ª da Coletânea Biblioteca Positiva, projeto exclusivo da Leader, como ressalta Andréia Roma, CEO da Editora.

Adriana: realização pessoal

Adriana, que é psicoterapeuta com 25 anos de prática clínica e palestrante internacional, classifica sua obra como uma realização pessoal.

É a experiência de vida e de trabalho que Adriana Santiago coloca em seu livro, através das descrições cotidianas de seu consultório de Psicologia Clínica com as quais constata a realidade de vidas transformadas pelo perdão. A autora conseguiu, com uma narrativa agradável e cativante, expor a convicção da eficácia do perdão para uma vida mais plena.

O prólogo é de Andréa Perez, idealizadora e coordenadora de projetos de publicações literárias em Psicologia Positiva, que foi responsável pela avaliação crítica. O psicólogo e professor Ricardo de Sá assina o prefácio, em que afirma que Adriana provoca o leitor a pensar sobre esse tema que se encontra seja na leitura da Ciência ou da religião, “conduzindo-nos desde os filósofos gregos até os dias atuais”.

Mais um livro que não pode faltar em sua biblioteca, pelo verdadeiro enriquecimento que trará em todos os aspectos de sua vida!

Sobre a autora

Adriana é diretora do Núcleo de Aplicação e Pesquisa da Psicologia Positiva (Nuapp) no Rio de Janeiro. Supervisora clínica, especialista em Neurociências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Psicologia Positiva (CPAF), Terapia Cognitivo-Comportamental e Transtornos Alimentares (UFRJ). Professora especialista em Terapia de Esquemas e Psicologia Positiva. Colunista e diretora da “Revista Papo Cabeça”, publicada no Rio de Janeiro. Coach empresarial com vasta experiência em potencialização organizacional. Coautora de diversos capítulos de livros que se referem ao bem-estar subjetivo.