Andréia Roma fala de sua trajetória em entrevista a Ralph Peter, do “Livros em Revista”

0
565
Andréia Roma em entrevista a Ralph Peter, na BCC Television

A CEO da Editora Leader, Andréia Roma, concedeu entrevista recentemente a Ralph Peter, apresentador de “Livros em revista”, programa que vai ao ar todas as quartas-feiras, pela BCC International Television, no Youtube. Em clima descontraído, Andréia falou do começo de sua trajetória profissional, como operadora de telemarketing, função que escolheu por gostar de pessoas, de falar com elas e de ouvi-las. “E sempre gostei de vender, vender coisas diferentes, vender algo que trouxesse desenvolvimento para as pessoas.”

Ralph perguntou como Andréia conseguia conciliar a administração da Editora com tantas atividades que desenvolve, já que é profissional de Marketing, publisher, escritora, coach, terapeuta comportamental, entre outras. Andréia falou que faz de três a quatro lançamentos por mês e que “aprendeu com os melhores”, que a ensinaram a acertar e não errar. Além disso, falou de suas superações e do amor que tem pelo trabalho.

Ela falou ainda de dois produtos que criou com exclusividade para o desenvolvimento de novos escritores: o treinamento online, ao lado de Ligia Feitosa, chamado de “O Escritor Mensageiro”, e da avaliação DISC para autores iniciantes.

Quem saber mais sobre a trajetória de Andréia e sobre os produtos da Editora Leader pode ver a entrevista na íntegra em https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=wm#inbox/15ea7614a8bf87c0?projector=1